domingo, 1 de abril de 2012

Dia das Mentiras

Devo dizer que adoro ver filmes, muito mais que séries, pois além de não ter de me prender, posso decidir que tipo de filme quero ver a qualquer momento.
Costumo basear a minha escolha no site do Internet Movie Database, tendo em conta a pontuação dos utilizadores. Neste meu blogue vou dando a opinião por cada filme que tenha visto.


Hoje no dia 1 de Abril apresento, para quem não conhece o filme: A Invenção da Mentira.

Neste filme a pontuação é de 6.4, eu diria que pela originalidade merece um pouco mais. Um belo filme apesar de eu ser Católico e acreditar na existência de uma vida além desta. Em suma, um filme engraçado onde se vê o poder da mentira num local de pessoas com o maior dos valores morais: a sinceridade. Poder esse que tanto pode ser usado para roubar, como para ajudar as pessoas.
Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Delibera